Informativo


DICAS PARA QUEM QUER TER BONS RESULTADOS AINDA EM 2021

31/03/2021

Decidi compartilhar neste artigo algumas dicas que tenho aplicado no meu dia a dia ao longo dos anos e que tem funcionado mesmo nos momentos atuais. Tenha em mente que apesar de toda situação que estamos vivendo a capacidade de se adaptar e tomar atitudes práticas buscando bons resultados depende, na maior parte do tempo, de nós mesmos.

Espero que essas dicas sejam valiosas para vocês, assim como são valiosas para mim e para os meus resultados.

As 3 dicas que vou compartilhar, são:

1 - Seja ágil
O filósofo Heráclito falou a famosa frase "Nada é permanente, exceto a mudança!", 2020 foi o ano em que muitas mudanças foram necessárias, sabendo disso precisamos nos preparar para mudanças rápidas, análise os dados dos últimos anos, veja quais pontos foram importantes para o crescimento e faça uma previsão do que pode acontecer, isso te colocará numa posição favorável ao longo desse ano.

2 - Execute
Muito planejamento e pouca execução vai te levar a lugar nenhum. A chave para um bom planejamento é a execução de maneira assertiva, realize reuniões semanais, estabeleça datas, faça atas de acompanhamento do que foi planejado. Acompanhe de perto o que tem sido feito.

3 - Organização e Pontualidade
Faça o que precisa ser feito de forma organizada e pontual, valorize o seu tempo e o tempo de quem está a sua volta, busque sempre aplicar o seu tempo naquilo que vai trazer resultados positivos.

Agora que você sabe como essas 3 dicas podem beneficiar o seu 2021 basta colocar tudo o que te falei em prática! Te garanto que a execução de grande parte do que te falei aqui pode trazer grandes resultados para você e para os seus negócios.

Se você gostou compartilhe com seus amigos.
Fonte: Contábeis
 
Voltar para listagem